domingo, 30 de maio de 2021

Aliança Cidadania/Progressistas: Após agenda com Aguinaldo, Cícero e Panta, João recebeu a deputada Drª Paula, Zé Aldemir e vários outros prefeitos...

Importante movimentação política ocorrida na tarde de sexta-feira (28) é mais uma demonstração da aliança Cidadania/Progressistas, feita nas eleições de 2020, visando o embate de 2022. 

Depois de circular com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e os prefeito Cícero Lucena e Emerson Panta (ambos Progressistas), por obras em João Pessoa e Santa Rita, o governador João Azevêdo recebeu na Granja Santana vários prefeitos ligados ao parlamentar.

Na reunião com o governador e o secretário Ronaldo Guerra (Chefe de Gabinete) estavam presentes a deputada estadual Drª Paula (que liderou o grupo) e seu marido o prefeito José Aldemir (Cajazeiras); ainda, a prefeita Leninha Romão (Uiraúna), a prefeita Denise Bayma (Bom Jesus), o prefeito Rinaldo (Joca Claudino), o vice-prefeito Dr. Marlon Arthur (Uiraúna) e o ex-prefeito Roberto Bayma (Bom Jesus). Durante a audiência na Granja, a fala dos prefeitos foi no mesmo tom: "Governador, esse aí (Aguinaldo) é o nosso candidato ao Senado". 

Aguinaldo pretende ser o candidato a senador na chapa de João e fez esse movimento para marcar terreno diante de avanços consolidados do deputado federal Efraim Filho (DEM), também pré-candidato a vaga de senador na chapa oficial. Os dois travam um duelo de gente grande e devem protagonizar uma das disputas mais acirradas que a Paraíba já teve ao Senado.

Nenhum comentário: