domingo, 19 de dezembro de 2021

Romero Rodrigues viaja neste domingo para Porto Velho e suspende agenda politica para cuidar de familiares enfermos

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) suspendeu sua agenda politica e anunciou nas redes sociais que estará se afastando para cuidar de problemas de saúde de membros de sua família. Romero pediu a compreensão de todos e solicitou que a imprensa não criasse especulações sobre seu afastamento. 

Desde ontem (18) circula especulações de que o ex-prefeito participaria do anúncio nesta segunda (20) que o PSDB fará da candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima, ao governo. Alarme falso, então.

Romero Rodrigues viaja neste domingo (19) para Porto Velho, capital de Rondônia. Nas postagens o ex-prefeito não esclareceu quem seria o parente, mas pediu orações no momento para a gravidade da situação. As primeiras informações dão conta que Romero tem uma irmã que mora em Porto Velho.

“Em função de uma urgência de saúde de minha família estou suspendendo toda agenda política por período indeterminado, pela necessidade de acompanhar durante realização de exames estou viajando hoje para Porto Velho, razão pela qual gostaria de pedir compreensão pela suspensão de todos os compromissos pré-agendados, solicito se possível aos meus amigos da imprensa para não usarem meu nome nesse momento de dificuldade de saúde de nossa família, peço ainda as orações de todos!!!”

Nenhum comentário: