sábado, 8 de janeiro de 2022

Após Lindbergh, Zé Dirceu e Sérgio Moro, quem chegou hoje à Paraíba foi Guilherme Boulos e já está curtindo as praias de João Pessoa...

Liderança emergente da esquerda no país, o ex-candidato a presidência da República em 2018 e que disputou o segundo em 2020 pela prefeitura de São Paulo, Guilhermes Boulos desembarcou na Paraíba onde passa o fim de semana com familiares que moram na Capital do Estado, João Pessoa. Nas redes sociais, o Coordenador do Movimento Sem Teto publicou foto em uma das praias da cidade.

“Uma parada na Paraíba, terra de minha mãe, para tomar um banho de mar e visitar queridos tios”, escreveu. A publicação teve milhares de curtidas e centenas de comentários até a publicação deste nota, no início da tarde. Boulos também publicou uma foto de familiares que moram na Capital.

A visita do socialista à Paraíba acontece na mesma semana em que José Dirceu, um dos líderes do PT, passou a semana pelo Estado para descansar e participar de reuniões políticas. Na pauta, as eleição de outubro, a disputa pela Presidência da República e a conjuntura local.

No fim de semana passado, quem também chegou em solo paraibano foi o ex-senador e atual vereador carioca Lindbergh Farias (que é paraibano). No Twitter, o petista publicou um vídeo em uma das praias da Capital e fez menção às eleições de outubro.

Coincidência ou não, a Paraíba tornou-se point da esquerda neste início de verão. As agendas coincidiram com a passagem do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República, em seu périplo de viagens pelo Nordeste. 

O ex-presidente Lula já agenda visita à Paraíba nos próximos dias...

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Nenhum comentário: