quinta-feira, 30 de junho de 2022

Após decisão do TRE: Pastor Presidente da AD Brás na Paraíba Samuel Mariano anuncia pré-candidatura a deputado estadual e acirra disputa por vaga na ALPB

Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), tomada ontem (29), fazendo com que houvesse uma mudança na direção estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), contrária decisão da direção nacional que havia dissolvida a composição anterior, o pastor e cantor gospel Samuel Mariano anunciou na manhã desta quinta-feira (30/06) sua pré-candidatura a deputado estadual.

O pastor falou sobre o assunto no início da manhã, através do programa radiofônico apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima, na rádio Arapuan. Ele disse que vota em Bolsonaro para presidente e, ainda, não devido apoios para Deputado Federal, Senador e Governador: "Só não apoio nenhum esquerdista", afirmou. 

A entrada do pastor Samuel Mariano no páreo leva a um acirramento ainda maior na disputa por uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. O pastor é um nome bastante forte e com grande perspectivas de ser eleito deputado estadual nas eleições de outubro próximo. 

Pernambucano, Samuel Mariano mora em João Pessoa desde 2018 quando foi consagrado pastor e ganhou, em seguida, a presidência da AD Brás no estado. Ele tem esse desejo de disputar um mandato eletivo e até chegou a analisar ser candidato em Pernambuco ou Alagoas, definindo mesmo a Paraíba.

A decisão acatada pelo TRE-PB com liminar foi em favor da ação proposta pelo ex-presidentes Luan Alves e Moisés. Confira, abaixo:

Decisão Liminar – PMB da Paraíba

Nenhum comentário: