sábado, 2 de julho de 2022

O beijo de Efraim e o discurso sintomático de Galdino revelam que a reunião do Republicanos com João não foi assim tão "satisfatória"

A julgar pelo discurso do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), durante o lançamento da pré-candidatura de Murilo Galdino (Republicanos) à Câmara Federal, a reunião com o governador João Azevêdo (PSB) não foi tão lá satisfatória como chegou a dizer o próprio deputado estadual à imprensa.

Galdino afirmou que não aceitaria ser indicado para vaga de vice de João Azevêdo se a condição for abandonar o apoio a Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado.

Com direito a beijo de Efraim, Adriano disse que “se for para ser vice-governador e abandonar o compromisso com Efraim, eu prefiro perder minha vaga de vice, mas segurar minha palavra e minha honra. Se a condição para Adriano ser vice é não cumprir com a palavra empenhada, eu prefiro perder a vaga de vice, mas eu fico com minha consciência, fico com minha honra, fico minha palavra dada e vou seguir até o fim com Efraim para fazê-lo senador da Paraíba”.

Sintomático. (com Maurílio Júnior)

Nenhum comentário: