sexta-feira, 22 de julho de 2022

A imagem que fala: o cumprimento entre João e Adriano (que buscava ser vice) na noite fria de ontem em Sumé; Já hoje cedo, João recebeu a cúpula do Republicanos para anunciar-lhes os nomes da sua chapa...

Sabe aquele ditado popular de que “Uma imagem vale mais que mil palavras”? Pois bem, nesta quinta-feira (21) o governador João Azevêdo (PSB) participou de uma plenária com prefeitos e lideranças aliadas de vários municípios do Cariri.

No evento, que ocorreu em Sumé, também estava presente o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (REP). 

No começo da manhã desta sexta-feira (22), o governador recebeu na Granja Santana, para um café da manhã, a cúpula do Republicanos: Hugo Motta, Wilson Santiago e o próprio Adriano Galdino. Na pauta, o anúncio da chapa com provável nome de Lucas Ribeiro (Progressista) como vice-governador.

A foto do, podemos dizer "frio", cumprimento entre os dois mostra como está o clima entre ambos, principalmente nos últimos dias, após uma intensa pressão do Republicanos para ocupar a vaga de vice na chapa governista.

Historicamente, tudo acaba mudando nas convenções e os atores surgem perante a multidão de apoiadores com amplos sorrisos. Aguardemos…

Ah, só mais um detalhe: a imagem foi postada pelo próprio Adriano Galdino nas redes sociais. (Por Max Silva)

Nenhum comentário: