sexta-feira, 22 de julho de 2022

"Vamos lutar por Itaporanga e o Vale do Piancó olhando pra suas potencialidades e buscando soluções para problemas históricos", afirma pré-candidata a deputada estadual Danielle do Vale ao receber apoio de lideranças em plenária

Pré-candidata a deputada estadual, Danielle do Vale (REP) segue visitando municípios em todas as regiões do estado, conquistando apoios e somando forças para seu projeto. No último fim de semana, ela esteve em Itaporanga, que polariza a região do Vale do Piancó, quando consolidou mais importantes apoios à sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa. 

Na 'Rainha do Vale', ela firmou compromisso com a cidade e o Vale destacando potencialidades de cada município da região. Ao chegar no final da manhã, se dirigiu para reunião com moradores na zona rural e, no final da tarde, participou de uma plenária com lideranças na câmara para debater temas como os arranjos produtivos, saúde, educação e infraestrutura...

Desta vez os apoios vieram do ex-vereador Ricardo Pinto, da suplente Dyana Figueiredo, do renomado advogado Neto Ferreira, pai da suplente Sherliane, do jornalista Ricardo Pereira, dentre outras forças. Comemorando os novos apoios e a receptividade, Danielle do Vale disse que o grupo será protagonista nestas eleições e vai construir um caminho promissor para 2024 em Itaporanga. 

“Nós firmamos apoio ao seleto grupo de lideranças que integra o projeto de Danielle do Vale, por entender que esta jovem, talentosa e capacitada líder vai abrir caminho na Assembleia Legislativa para parcerias que vão nos ajudar a trabalhar e fazer muito pelo nosso município”, disse Neto Ferreira.

“Pra mim é uma alegria muito grande receber o apoio qualificado do grupo que pensa o melhor para Itaporanga e seu povo. O que aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade de lutar para fazer da região um lugar desenvolvido e próspero”, disse Danielle do Vale ao destacar o fortalecimento em seu projeto com mais esse apoio.

O ex-vereador Ricardo Pinto disse que ela representa a esperança do Vale do Piancó ter uma voz ativa na Assembleia. "Itaporanga e o Vale  precisa de uma voz ativa na Assembleia  e Danielle representará isso muito bem porque tem capacidade de lutar em favor dos municípios", pontuou. 

Em sua fala, a suplente de vereadora Dyana Figueiredo abordou o tema da saúde salientando a necessidade de se ter mais atenção com a assistência básica. "É preciso ter um olhar voltado para a assistência básica na área da saúde. Não é mais aceitável a precariedade no transporte e material, além do atendimento a população", comentou. 

"Todos ficamos muito bem impressionados com as propostas de Danielle para o nosso município e região, com a sua simplicidade e humildade. Será uma grande deputada com destacada atuação na defesa dos interesses dos paraibanos", enfatiza Ricardo Pereira. 

"É bom saber que em nossa caminhada temos cada vez mais pessoas que se unem a nós nesse projeto. Viremos muitas outras vezes aqui porque estamos firmando um compromisso de trabalho e respeito pela população, com o objetivo de darmos condições da região crescer de forma integral, com produção de oportunidades e melhoria da qualidade de vida das pessoas", finalizou Danielle do Vale.

Nenhum comentário: