domingo, 14 de agosto de 2022

Efraim Filho reforça base em João Pessoa com apoio de Mersinho Lucena e Marcílio do HBE

O vereador de João Pessoa e presidente do Patriotas na Paraíba, Marcílio do HBE promoveu uma plenária para receber o candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho. Durante o encontro, nesse sábado (13), Marcílio reafirmou a parceria com Efraim.

O deputado disse que firmou um compromisso com Marcílio, que pediu recursos para um importante empreendimento que vai beneficiar o Bairro dos Estados e todos os bairros no entorno. 

“Ele disse que tinha um sonho não só para o Bairro dos Estados, mas para todos os bairros aqui do entorno, que é o Parque Municipal Boi Só. Me disse que faltava recurso, mas me comprometi com isso. Esse investimento está garantido. Estaremos juntos, compromisso dito e feito”. 

Marcílio disse que a parceria é movida pelo trabalho sólido de Efraim como deputado federal: “Efraim sempre esteve trabalhando e trazendo recursos importantes ao nosso estado. Sempre presente, vamos juntos pela Paraíba!”. 

Também estiveram presentes no encontro o candidato a deputado estadual George Morais (Republicanos) e o vice-prefeito de Cabedelo e candidato a deputado federal Mersinho Lucena.

Nenhum comentário: