“Não cabe debater a questão governo versus oposição, mas tão somente garantir a escolha de um nome que assegure o funcionamento harmônico e independente do Poder Legislativo”, disse Odair.
O líder afirmou que vai submeter o nome de Hugo Motta à bancada. “Quanto menos disputas secundárias, melhor será para os interesses do Brasil. O importante é a união em torno da aprovação de projetos relevantes que busquem o desenvolvimento sustentável e beneficiem de forma ampla toda sociedade brasileira”, defendeu.
Uma foto do encontro foi compartilhada nas redes sociais por Hugo Motta, que completa nesta quarta-feira 35 anos de idade. “Recebendo o abraço do presidente Arthur Lira e de amigos líderes no dia do meu aniversário. Relações de confiança, diálogo, lealdade e muitas lutas diárias. Construir amizades e parcerias verdadeiras é um compromisso que tenho, olhar no olho, dialogar em harmonia e em prol do Brasil”, escreveu.
Além de Odair Cunha, participaram do almoço os líderes Renildo Calheiros (PCdoB-PE), Romero Rodrigues (Podemos-PB), Altineu Cortes (PL-RJ), Doutor Luizinho (PP-RJ), Isnaldo Bulhões Jr. (MDB-AL) e Luciano Amaral (PV-AL), além do deputado Tenente Coronel Zucco (PL-RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário