terça-feira, 29 de outubro de 2024

Adriano Galdino diz que vai tentar construir projeto para 2026, mas não descarta ocupar vaga TCE: “Política é dinâmica. Não descarto”

Em meio ao moído com o senador Efraim Filho e seu irmão deputado estadual George Morais, ambos do União Brasil, diante da cobrança pela retribuição de apoio em 2026 (pelo que foi dado em 2022), o presidente da Assembleia Legislativa deputado Adriano Galdino (Republicanos) disse que vai tentar construir sua candidatura ao governo, embora reconheça o direito de outros companheiros da base governista. “Vamos em frente, sempre pensando numa Paraíba mais justa e mais humana para todos”, afirmou Galdino.

Leia também: George responde a Adriano Galdino que cobra apoio Efraim em 2026: "não somos devedores de ninguém"

Perguntado se poderia mudar de rumo e ocupar uma das três vagas prestes a surgir no Tribunal de Contas do Estado, Galdino disse que não poderia falar sobre o futuro, mas não descartou a hipótese. “É uma honra para qualquer um ser conselheiro do Tribunal de Contas, mas a vaga de Arthhr Cunha Lima deve ser ocupada pelo deputado Tião Gomes Ele tem meu apoio. Agora, vamos ver as outras duas vagas como ficam. A política é dinâmica. Não afirmo, nem descarto a possibilidade”, sustentou. (com Vanderlan Farias)

Nenhum comentário: