Cunha Lima fez um agradecimento especial ao ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), a quem chamou de “sempre prefeito e líder” e ainda destacou o apoio de Cássio Cunha Lima. “No que depender do nosso trabalho será uma cidade cada vez maior e melhor para se viver”, disse.
O prefeito reeleito comemorou a vitória na residência do ex-senador Ivandro Cunha Lima, às margens do Açude Velho, com seus apoiadores, logo após o resultado. Bruno Cunha Lima falou sobre a vitória e disse que fará um mandato com unidade a partir de 2025.
Bruno Cunha Lima (União) foi reeleito prefeito de Campina Grande no segundo turno da eleição municipal, neste domingo (27), com 134.960 votos, o que representa 57,95% dos votos válidos. Alcindor Vilarim (Podemos) foi eleito vice-prefeito da cidade. Bruno Cunha Lima disputava com Dr. Jhony (PSB), candidato que obteve 42,05%.Milhares de apoiadores se reuniram no Parque do Povo para comemorar a reeleição de Bruno. A festa começou logo após a confirmação dos resultados, ainda às margens do Açude Velho, onde Bruno fez suas primeiras declarações, na varanda da casa de seu avô, Ivandro Cunha Lima.
Logo depois, Bruno seguiu acompanhado por uma multidão de campinenses, para a celebração da vitória no “Quartel General do Forró”, que se transformou no “Quartel General da Vitória”. No local, Bruno fez questão de declarar toda sua gratidão ao povo de Campina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário