segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Como o Blog antecipou prefeito de Patos forte ao Senado, Nabor acaba de colocar nome à disposição para compor chapa governista...

Como antecipado pelo Blog do Ricardo Pereira, em matéria do domingo (5/1, você confere Aqui), de que o prefeito de Patos seria excelente nome para compor a chapa majoritária na disputa das vagas ao Senado, junto com o governador João Azevêdo (PSB), Nabor Wanderley (Republicanos) acaba de colocar nome à disposição para compor chapa governista que, neste cenário, terá o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) disputando à reeleição ao governo. Ficaria, ainda, a vaga de vice-governador para preencher. 

Pai do próximo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), Nabor admitiu a possibilidade e afirmou que está preparado para novos desafios, ressaltando, que, no entanto, ainda não houve conversas envolvendo uma oficialização dessa composição. A vaga de senador na chapa governista ao lado de João desde o início estava reservada para Hugo Motta, que teria eleição praticamente garantida. Como presidente da Câmara é 'pulo de dez' para eleger seu pai senador junto com João.. 

De acordo com Hugo Motta, o Republicanos estará na chapa majoritária: "O Republicanos tem nomes que estão mais que prontos e preparados para ocupar a chapa majoritária", disse. O anúncio de um Centro de Convenções em Patos foi efusivamente comemorado pelo Clã Motta e Nabor é sim um nome bastante forte para disputar vaga de senador. 

“A gente que vive na política, a gente tem que estar todo o tempo preparado para os novos desafios. E toda a nossa vida foi desse jeito. O desafio de administrar uma cidade importante como Patos, de melhorar a vida das pessoas. Nosso projeto agora, nosso foco é administrar Patos. Então, fazemos parte de um partido político, estamos na política. Claro que até agora não temos nenhuma definição. Mas, se houver um chamamento, a gente está sempre preparado para isso. Mas, repito, não tem nada disso tratado ainda e vai depender da conjuntura a nível estadual”, disse Nabor ao Portal MaisPB.

Nenhum comentário: