O senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, fez criticas ao grupo de oposição que, segundo ele, não tem sintonia ao reverberar criticas ao governo do estado. As declarações foram concedidas ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (13).
Na leitura de Veneziano, a base de situação, liderada pelo governador João Azevêdo (PSB), tem feito o seu dever de casa e, ao lado dos aliados, tem amplamente divulgado as ações positivas do Governo do Estado. Já a oposição, no entanto, tem ‘silenciado’ nas criticas.
Sem citar nomes, Veneziano afirmou que está faltando sintonia na base de oposição, que não ‘afina’ o discurso para o subir o tom contra o governo do Estado.
Além de Vital do Rêgo, lideram a oposição ao Governo do Estado o senador Efraim Filho UB), o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), além de deputados do PSDB, PL e União Brasil na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário