Padre denunciou o caso após missa em Lagoa de Dentro
Segundo o delegado, a denúncia partiu do próprio pároco da cidade, que relatou ter tomado conhecimento do bingo ao conversar com fiéis após a celebração religiosa. “Após o término da missa, em conversas informais, o padre soube que, próximo ao local, havia um bar com muito barulho e circulação de mulheres. Foi informado de que ocorria um bingo e que o prêmio para quem vencesse seria ‘usufruir das mulheres'”, explicou Sylvio Rabelo, nesta quarta-feira (12).
Diante da gravidade da denúncia, a Polícia Civil instaurou um inquérito no dia seguinte, ouvindo diversas testemunhas, incluindo membros do Conselho Tutelar e o próprio padre.
Investigação avança e donos do bar serão responsabilizados
O delegado confirmou que o bingo realmente acontecia no estabelecimento e que os responsáveis serão indiciados criminalmente. “Iniciamos as investigações de maneira rápida e estamos esclarecendo toda a dinâmica do caso. De fato, existe um bar nesse sítio que estava promovendo esse tipo de bingo, e vamos seguir com o inquérito até o indiciamento dos responsáveis”, afirmou Rabelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário