O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e ex-prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026. Em entrevista recente, George afirmou que seguirá apoiando o deputado estadual João Gonçalves (PSB) e o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), destacando a importância de manter a coerência com seu grupo político.
“Estadual nós temos aí João Gonçalves, nosso deputado estadual, e a gente trabalha nesse sentido. Até porque tem outros companheiros que também estão postulando essa vaga e têm muito mais condição de chegar lá”, declarou.
Quanto à eleição para a Câmara Federal, George afirmou que o apoio será a Wilson Santiago, mas abriu espaço para o diálogo político. “Temos um deputado federal, que é o Santiago, mas nada impede também da gente discutir essa parte política. Isso passa, obviamente, pelos parceiros políticos que nós temos. Eu tenho o costume de respeitar e saber o que a gente pode fazer, o que a gente pode conseguir enquanto missão e enquanto federação.”
Apesar de admitir que sente saudade do Executivo, George foi enfático ao afastar, neste momento, qualquer projeto pessoal de retorno a cargos eletivos. “Tenho [saudade]. Eu gosto muito de ser executivo. Trabalhei muito e, dentro das funções que não foram nada fáceis, conseguimos fazer um bom governo, transformar a vida das pessoas ali”, disse, em referência ao período em que esteve à frente da Prefeitura de Sobrado.
Filiado ao PSB e aliado do governador João Azevêdo, George reforçou seu compromisso com o grupo político. “Eu sou do grupo político do governador. Sou filiado ao PSB. Vai votar em João, né? Com João. Com João”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário