Ele sempre diz que não quer saber de retornar às disputas eleitorais, mas nos bastidores segue um monstro político. Em 2022, viu o filho ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD) ir pro segundo turno e dar trabalho (perdendo por pouco mais de 2%) ao governador João Azevêdo (PSB).
Agora, o ex-senador/ex-governador Cássio Cunha Lima articula reação à jogada estratégica e acertada do senador Efraim Filho, no fim de semana, que conseguiu aliança com o PL para ser candidato do bolsonarismo ao Governo. E para não deixar Pedro isolado na corrida à sucessão estadual, Cássio atua e trabalha forte para formar uma chapa ampla e heterogênea que seria a surpresa na eleição.
Uma chapa com o prefeito Cícero Lucena ao Governo, Pedro na vice, Veneziano e Adriano Galdino disputando as duas vagas ao Senado. Informa o bem antenado Allan Kardec. Uma fonte próxima do ex-senador passou que Cássio já teria ligado para Cícero oferecendo Pedro para ser seu vice. Jogada que teria uma chapa bastante competitiva juntando João Pessoa e Campina Grande, além das bases no interior.
Cícero sabe que o Clã Cunha Lima é competitivo e, por isso, tem balançado para convites...

Nenhum comentário:
Postar um comentário