O governador João Azevêdo (PSB), defendeu, na tarde desta sexta-feira (1º), a unidade da base governista, durante agenda na cidade de Guarabira. Entretanto, Azevêdo deixou claro que não irá insistir com quem escolher seguir “outro caminho”. O gestor afirmou, ainda, na linha da fala do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que continuará trabalhando pela união da base aliada para as eleições de 2026, mas que respeita quem tiver outros projetos pessoais e quiser “fazer próprios voos”.
“Eu faço política de grupo, eu tento, e estou tentando até hoje, não me cansarei, e não vou parar de tentar unidade de todo grupo. Mas se alguém decidir com vontade própria que tem um projeto pessoal que não quer estar junto com a gente, ninguém obriga ninguém a caminhar junto”, frisou o governador.
“Continuo dizendo, nós temos uma caminhada para fazer para 26 e quem quiser e quem achar importante fazer uma caminhada pra fazer essa Paraíba continuar se desenvolver e como ela se desenvolveu até hoje. Paraíba que orgulha todo mundo hoje. O que nós queremos é isso. Se as pessoas quiserem caminhar conosco, vamos caminhar. Mas se infelizmente algum companheiro achar que não deve caminhar, por qualquer que seja o motivo, ele tá livre pra fazer seus próprios voos, é assim na política”, ressaltou.
João enfatizou que só tem sentido estar junto de quem quer caminhar ao seu lado: “Vamos fazer uma caminhada em 26, entretanto, você ter ao seu lado as pessoas caminhando, as pessoas que querem caminhar com você. Isso é natural. Ninguém força ninguém a fazer caminhada com quem quer que seja. E a gente vai, logicamente, dentro da nossa lógica, a gente vai querer que o maior número possível de pessoas estejam conosco nessa caminhada. Mas se algum companheiro achar que tem que fazer um caminho próprio ou não estar junto, é uma decisão pessoal”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário