quarta-feira, 16 de julho de 2025

Esperando um racha na base governista, a oposição acaba mesmo é tendo o seu; sobre alinhamento de Efraim com o bolsonarismo, Veneziano é taxativo: "Tô fora!"

Esperando por um racha na base governista, a oposição acaba por ter mesmo é o seu próprio racha. Foi que deixou claro o senador Veneziano, em entrevista ontem (15) ao jornalista Luís Tôrres. Perguntando sobre o alinhamento do também senador Efraim Filho com o bolsonarismo, inclusive, para se filiar e ser candidato pelo PL, Veneziano foi taxativo: "Tô fora!". 
“Meu palanque é do presidente Lula. Eu não estarei do lado de um projeto bolsonarista”, declarou, completando que “eu não vou deixar de ter o meu palanque, mantendo coerentemente o que sempre defendi. Não tenho condições. Uma candidatura do PL a representar o bolsonarismo, eu não posso, tenho respeito a todas as opiniões, mas não posso dar convergências ao que temos observado ontem no passado e hoje. Como vou estar num palanque cuja candidatura do PL é a candidatura do bolsonarismo?”.
Segundo Veneziano, que chegou a citar os nomes de Efraim e Pedro Cunha Lima (PSD) como suas opções de apoio ao governo, não há necessidade de união com o PL de Bolsonaro.

Nenhum comentário: