sábado, 9 de agosto de 2025

Subcomandante do 6º BPM pede colaboração da população para localizar autor de homicídio em Cajazeiras

O major Eugênio, subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, nesta sexta-feira (8), deu detalhes sobre as ações policiais após o homicídio ocorrido na madrugada de hoje, no Centro de Cajazeiras.

Segundo o oficial, o suspeito já identificado continua foragido, mas a polícia permanece em diligências desde o momento da ocorrência. No período da manhã desta sexta-feira, a PM localizou o carro usado pelo assassino, no sítio Pau D’arco, na zona rural de Cajazeiras.

Conforme o PM, o acesso ao local onde o carro foi encontrado se dá pela PB-400. O veículo estava abandonado e, conforme o major, havia sido visto pela última vez sendo usado pelo suspeito após o cometimento do crime. “Iniciamos diligências desde os primeiros instantes da ocorrência e hoje pela manhã localizamos o veículo próximo ao sítio Pau D’arco”, informou.

O subcomandante reforçou o pedido de colaboração da comunidade: “O que a gente pede é que a população colabore com a Polícia Militar e com a Polícia Civil repassando informações que possam ajudar a polícia a chegar até o paradeiro do acusado, para que a gente possa efetuar a prisão do mesmo”, enfatizou.

O carro foi levado pela PM e entregue à Polícia Civil para realização da perícia e, em seguida, ser encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras, onde as investigações prosseguem. A população pode denunciar de forma anônima através dos números 190, da PM, ou 197, da Polícia Civil.

Leia também e veja o vídeo: Homem mata rival com tiro à queima-roupa (na cabeça) em bar de Cajazeiras

Entenda

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8) dentro de uma conveniência, no Centro de Cajazeiras. A vítima, identificada como Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, sofreu um disparo e morreu no local. O suspeito é um vendedor ambulante de 40 anos que foragiu após o crime.

Segundo relatos colhidos pela polícia, os dois homens entraram em uma confusão e em um determinado momento, o clima esquentou a ponto de ambos começarem a trocar ameaças. Logo após o desentendimento, o autor do crime deixou o local, foi até seu carro – e retornou armado com um revólver, efetuando disparos contra Rafael.

Nenhum comentário: