“Na verdade a candidatura que está aí posta: o governador João Azevêdo também se lançou candidato ao Senado, Lucas assume o governo… Com certeza vai ser de oposição. Porque se não tem vaga para ele na chapa da candidatura lá, ele vai procurar o seu caminho. Eu só vejo Cícero candidato por outra legenda, não pelo governo”, disse o presidente.
Dinho considerou normal o projeto de Cícero e ressaltou a forma como o prefeito está saindo do PP:”Para não haver uma disputa interna no PP, Cícero sai com elegância respeitando o partido. Quem convidou ele para entrar foi o próprio Aguinaldo [Ribeiro] e naturalmente a candidatura de Lucas é legítima. E Cícero sai com seu projeto, mas não escolheu ainda o partido”, avaliou.
Dinho e outros 24 vereadores participaram, ontem à noite, de reunião de alinhamento em que o prefeito Cícero Lucena comunicou a decisão de sair do PP e de disputar o governo da Paraíba. Na reunião, Lucena quis saber até que ponto e com quantos aliados na Câmara pode contar. A maioria esmagadora prometeu apoio.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário