sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deixo aqui nossa solidariedade com a amiga Luíza, da cidade de Nova Olinda, que sofreu tentativa de sequestro no dia de ontem

Acosto-me a todos os companheiros e companheiras do FTVA na solidariedade a amiga Luiza de Sousa, da cidade de Nova Olinda, que mais uma vez passou por momentos delicados diante da bandidagem que impera na Paraíba. É que nesta quinta-feira (25) Luiza de Sousa Dias, de 42 anos, que é gerente da agência local dos Correios sofreu uma tentativa de sequestro. O crime aconteceu por volta das 12h40. Os criminosos teriam roubado uma motocicleta, no dia anterior, na cidade de Tavares e se dirigido à casa de Luiza.
De acordo com a polícia, eram dois homens que estavam armados com pistolas. Eles chamaram a vítima e a empregada da residência foi quem atendeu. Na abordagem eles disseram que queriam falar com Luíza. Assustada com a ação dos bandidos, ela desmaiou e os dois homens fugiram. A polícia concluiu que os homens queriam sequestrar a gerente para assaltar a agência dos Correios. Luíza já havia passado por um momento igual no ano passado quando a mesma agência foi assaltada e ela foi pega refém junta com outras pessoas.
Trata-se de uma situação que não difícil para qualquer pessoas e junto com nossa solidariedade deixamos aqui o protesto de uma região inteira devido o alto grau de violência em nosso Estado.

Nenhum comentário: