segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Policial: Banhista tenta matar amigo em Piancó e homem é preso por porte de arma em Boa Ventura

liDamião Triburcio da Silva, 36 anos, casado, agricultor, residente no Conjunto Mutirão, e José Perpino da Silva, 51 anos, casado, agricultor, residente na Rua Ostílio Ferreira, S/N, também na cidade Piancó, participavam desde a manhã de ontem (21), de um banho, nas águas do Rio Piancó, na cidade de Piancó.
No entanto, quando ambos já demonstravam visíveis sintomas de embriaguez, passaram a discutir; e, por volta das 16h, Damião Triburcio apoderou-se de uma faca peixeira, com a qual desferiu três golpes contra seu “companheiro”; golpes esses, que o atingiram no tórax e na mão esquerda.
Após tentar matar o amigo, o acusado foragiu. Uma guarnição da Polícia Militar efetuou diligências no intuito de localizar e prender o agressor porém, não obteve êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital Wenceslau Lopes, onde se encontra sob cuidados médicos. A autoridade policial judiciária civil foi informada do fato, para outras providências com relação ao crime.
Outra ocorrência policial aconteceu na cidade de Boa Ventura quando uma ligação anônima levou policiais militares a efetuarem na tarde de sábado (20), às 17h, a prisão do agricultor Francisco Simplício Lemos, 41 anos, residente, à Rua Zuza Lacerda S/N, Boa Ventura, conhecido como “Tirrina”.
No momento que realizavam uma blitz, os PMs foram acionados através do número 190; acerca de alguns disparos de arma de fogo feitos naquela artéria. No local, após a colheita dos dados, a guarnição localizou o acusado; que em virtude de seu estado etílico, já havia sido imobilizado pelos familiares, os quais repassaram à PM, um (01) revólver calibre 38 com 05 (cinco) cartuchos de mesmo calibre, sendo que três haviam sido deflagrados.
O infrator juntamente com a arma foi conduzido à 6ª DRPC, na cidade de Itaporanga, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Blog da 5ªCia/PM de Itaporanga

Nenhum comentário: