domingo, 17 de abril de 2011

Prefeito de JP revogou desapropriação de terreno do irmão de Wellington Roberto, na av. Ruy Carneiro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), desapropriou em dezembro de 2010 um terreno do irmão do deputado federal Wellington Roberto (PR), ex-coordenador de campanha pela reeleição do então governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), derrotado no último pleito. Para surpresa de quem acompanha o dia-a-dia da política, em 23 de março deste ano, o prefeito socialista revogou o decreto nº 7.080 de 2011, devolvendo o terreno ao irmão do oposicionista. O terreno fica localizado na esquina da Avenida Ruy Carneiro com a Avenida General Edson Ramalho, ao lado da lanchonete Mc Donald´s, em Tambaú e pertence ao empresário José Roberto Sobrinho.Confira
:

Confira abaixo o decreto de desapropriação e a área que fica ao lado da Mc Donald`s na Avenida Ruy Carneiro, em Tambaú, de 7.200 metros que seria desapropriada:

A prefeitura havia declarado a área de utilidade pública para fim de desapropriação. No local seriam implantados equipamentos públicos, de apoio para transportes de massa naquela região urbana e de estrutura turística, como também servirá para o alargamento do pequeno trecho da Avenida General Edson Ramalho em frente do Mercado de Artesanato.

Nenhum comentário: