quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Alegria e empolgação marcam carnaval em Itaporanga que chega ao fim após quatro noites de muita folia na avenida

Com a presença de grande público que esteve se divertindo na Avenida Getúlio Vargas, o Carnaval 2012 em Itaporanga chega ao seu final esta noite  atestando a empolgação dos foliões durante as quatro noites de festa em praça pública promovida pela Prefeitura Municipal.
Somente hoje não foi com chuva, pois, as anteriores teve a alegria do folião se fez junto com as chuvas que fizeram deste um verdadeiro 'Carnaval Molhado'. A animação ficou por conta do Pagodão Sensuart, Edson Swingão, Mulheres Apaixonadas, Pegada Safada, Maçã com Mel, Genial Elétrico, Batistuta e Banda, Amigos do Samba, Playboyzada e Orquestra Freporanga.
Como sempre a cordialidade dos itaporanguenses que receberam de braços abertos foliões visitantes foi marca registrada. Ambos viveram com muita alegria a beleza do carnaval do nosso município, com muita gente bonita e animação contagiante. A Prefeitura priorizou a realização de uma festa tendo os filhos da terra como atração.
E sempre prezando pela segurança e garantia da ordem o 13º Batalhão de Polícia Militar se fez presente com eficiente plano de segurança, resultando no sucesso das operações realizadas não só na 'Rainha do Vale' mas nas cidades que também promoviam seus festejos. Para concluir, não podemos esquecer da presença, alegria e animação marcante dos blocos de nossa terra.

Nenhum comentário: