quinta-feira, 22 de março de 2012

UNIP Interativa abre incrições para vestibular 2012.2 com oferta de 560 vagas para o Pólo Presencial de Piancó

A UNIP Interativa - Universidade Paulista, Pólo Presencial de Piancó, está com inscrições abertas para o Processo Vestibular 2012.2 com oferta de 560 vagas. As inscrições acontecem até o próximo dia 31, do corrente mês de março, tendo como taxa de inscrição o valor de R$ 30,00. A prova acontece no dia 07 de abril, verssando apenas de uma redação.
Considerada uma das maiores universidades do país, a UNIP Interativa é o lugar certo para você que deseja cursar seu ensino superior em uma faculdade de qualidade. Credenciada pelo Ministério da Educação, a UNIP Interativa oferece cursos de graduação e pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento através do sistema de Educação à Distância.
As aulas terão início na primeira quinzena de abril, horário noturno, uma vez por semana, nos cursos de Bacharelado em Serviço Social; Administração de Empresas e Ciências Contábeis,;Licenciatura Plena em Letras, Pedagogia e Matemática; e os seguintes cursos superiores [com duração de 2 anos]: Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão de Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais e Marketing. 
Todos os cursos estão autorizados pelo Ministério da Educação. A UNIP Interativa espera você de braços abertos, pontuou Antônio Leite - diretor dos Polos UNIP/UNESPB de Piancó e Sousa.

Nenhum comentário: