sábado, 24 de março de 2012

Vitalzinho diz que oposições pretendem eleger 70% dos prefeitos e retomar o Governo do Estado em 2014

As oposições vão eleger 70% dos prefeitos paraibanos nas eleições municipais deste ano e se preparar para retomar o Governo do Estado no pleito de 2014. A projeção é do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), que será o coordenador eleitoral das forças oposicionistas. Ele explicou que a novidade das eleições de 2012 por parte do PMDB e dos partidos aliados será a implementação de uma linha de comunicação única entre as candidaturas.
“O que o candidato do PMDB de Guarabira falar terá total coerência com o que se falará em Patos e Campina Grande, Cajazeiras, dentre as dezenas de outras cidades paraibanas. Nossos aliados que estão inconformados com a paralisia das ações do Governo do Estado para com suas cidades darão a primeira resposta aos desmandos administrativos implantados na Paraíba ”, ressaltou Vitalzinho, durante entrevista na noite de quinta-feira em seu apartamento em Campina Grande.
Nesse projeto, o PMDB será o carro-chefe e pretende eleger pelo menos 100 prefeitos, dos 223 municípios. Para Vital Filho, o seu partido vem dando sinais de renovação a exemplo do que ocorreu nas últimas eleições em que foram eleitos vários parlamentares que representam a juventude peemedebista. Segundo ele, a oxigenação do partido está sendo feita basta lembrar os nomes de Manoel Júnior, Hugo Mota e Wilson Filho que foram eleitos os mais jovens deputados federais do país, ou mesmo de Raniery Paulino, André Gadelha e Gervásio Filho que assumiram vagas na Assembleia.
Vitalzinho ainda se disse grato pela lembrança do seu nome juntamente com o do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para presidir a legenda na Paraíba, porém descarta a ideia, pelo engajamento que ambos devem ter nas eleições de 2012. “Preferimos ser um soldado do partido e não temos a intenção de presidir o PMDB neste momento”, afirmou.
Da Redação com JP (na ausência do editor)

Nenhum comentário: