domingo, 26 de agosto de 2012

Coligação "Unidos pelo Povo" fez passeata e comício em Diamante

Por falr em Diamante, a coligação "Unidos Pelo Povo" realizou ontem (25) seu primeiro comício com uma grande multidão que acompanhou pelas principais ruas da cidade o candidato a prefeito Odoniel Mangueira (PSDB) e sua vice Clarice Melo (PSD). Durante todo o dia os candidatos da coligação se concentraram no Comitê ao som das musicas utilizadas na campanha para com muita alegria recepcionar a caravana de eleitores que chegavam da zona urbana e da zona rural.
As 18h00 horas, aminados por dois trio-elétricos a multidão saiu em uma grande passeata pelas ruas da cidade com destino ao palco do comício acompanhados pelo candidato a prefeito Dr. Odoniel e sua esposa D. Camelita que fizeram questão de participar do evento a pé ao lado de seus eleitores. No local do comício a multidão aguardava ansiosa para ouvir as propostas dos canditatos a vereadores e do plano de governo de Dr. Odoniel.
A primeira a dirigir suas palavras ao povo foi a candidata a vice-prefeita Clarice que teceu elogios a seus companheiro de chapa e disse junto com Odoniel irei governar Diamante de uma forma diferente, onde toda a população será atingida e não apenas uns sim e outros não”. A palavra foi dada a D. Carmelita, esposa de Dr. Odoniel, que brilhantemente colocou o amor e o compromisso que eles tem com o povo de diamante.
Devido a expectativa do povo em ouvir as palavras do candidato a prefeito, Dr. Odoneil quebrou o protocolo e falou antes dos candidatos a vereadores. Em seu discurso disse que “Diamante merece um governo melhor, para fazer diferente, transformar e colocar a cidade no patamar mais elevado” Falou ao povo sobre seus planos de governo com ênfase para a área da saúde e da educação que estão a oito anos parados no tempo.
Em seguida, falaram os candidatos a vereador Fabiano Ventura, Alfredo Leite, Edvan e Luzia. Foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores comício realizado em Diamante nos últimas eleições. (com Ascom)

  
 

Nenhum comentário: