domingo, 26 de agosto de 2012

Coligação “Por Amor a Catingueira” realiza seu primeiro grande comício em Catingueira em apoio a candidatura de Odir Pereira

A coligação "Por Amor a Catingueira", encabeçada pelo candidato a prefeito Odir Pereira Borges Filho (PSL) e seu vice Wellington Pires (PSB), realizou ontem (25) o primeiro grande comício no centro da cidade. A festa do "amarelo" começou logo cedo com manifestações pelas ruas e vários grupos concentrados em diferentes pontos da cidade animaram todo o dia até a chegada do evento. Com a presença maciça dos simpatizantes da coligação, a passeata foi iniciada às 18h, após a chegada de Odir e Wellington, e percorreu algumas ruas com destino a Praça do Forró para ouvir suas propostas. 
Odir iniciou sua palavras falando da satisfação que estava sentindo naquele momento: "Estou feliz de ver que a população, de maneira espontânea, compareceu aqui para mudar e mudar para melhor os destinos de Catingueira. Quero construir e tirar Catingueira do atraso", frisou ao afirmar que se for eleito dará mais dignidade a valorização ao professor. "Para que eles possam exercer com mais estímulos e, posteriormente, possam oferecer uma melhor educação ao alunado. O professor no meu governo terá a remuneração que merece. Com capacitação, irei mudar o índice do Ideb local e os alunos terão capacidade para mostrar que são capazes, não só de aumentar o índice mas de causar índices mais altos", disse . 
"Garanto que irei terminar todas as obras inacabadas. Terminarei o matadouro, o conselho tutelar, as duas quadras poliesportivas, o estádio de futebol e, acima de tudo, a creche municipal, uma das obras mais importantes do município e que se encontra inacabada. Faremos uma revolução no município, e, sem dúvidas, irei fazer a coisa mais importante, dar dignidade ao funcionário público, pagando seus vencimentos no fim de cada mês", prometeu. (com catingueiraonline) 

Nenhum comentário: