terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRE defere por unanimidade registro de candidatura de Dedé de Zé Paulo a vice-prefeito em Santana dos Garrotes

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu na tarde desta segunda-feira (20) o registro de candidatura do vereador José Paulo Filho (PMDB), mais conhecido como Dedé de Zé Paulo, que concorre a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo petista Dr. Élio no município de Santana dos Garrotes - pela coligação "Unidos pela Força da Palavra".
Dedé teve seu registro indeferido no último dia 24 de julho pela juíza da 66ª Zona Eleitoral, Drª Luciana Rodrigues Lima, devido a rejeição de contas quando o mesmo presidiu a Câmara Municipal de Santana no ano de 2004. Ele, então, recorreu e obteve sucesso junto ao TRE que deferiu seu registro por unanimidade de votos.
Com a decisão, a chapa Élio/Dedé está totalmente apta a disputar o pleito eleitoral deste ano. Dedé esteve acompanhando o resultado do julgamento, em João Pessoa, e deverá chegar em Santana dos Garrotes nesta quarta-feira (22) quando será recebido por amigos e correligionários em passeata até o Comitê de Campanha da coligação. (com Ascom)

Nenhum comentário: