sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santana dos Garrotes capota carro

Acidente

No final da manhã desta quarta-feira, 12, o advogado e chefe de gabinete da Prefeitura de Santana dos Garrotes, Stênio Saturnino deparou com um senhor que conduzia uma moto. Stênio deparou de repente com uma moto que saiu de uma estrada vicinal, para não bater desviou e capotou seu veiculo celta de cor vermelha. O fato aconteceu por volta das 11hs na entrada que dar acesso a fazenda Tamanduá, quando Stênio, sua esposa e mais dois ocupantes vinham da cidade de Patos até Santana dos Garrotes onde teria ido fazer compras.
A vítima disse que iria tranqüilo na BR: 361 e só percebeu a moto saindo da estrada sem observar que a preferência era da vítima do celta. O ano passado Stênio se envolveu em um acidente na região do Vale do Piancó. Stênio optou por jogar o carro contra um barranco para não bater no meio da moto. O celta capotou várias vezes. Segundo informações, o motoqueiro fugiu e não prestou socorro as vítimas.
Segundo a esposa do condutor do celta, Dilma Gomes, por pouco não aconteceu uma tragédia por falta de irresponsabilidade do motoqueiro. “Somos de uma base muito católica e temos muita fé em Deus, ele nos protege todos os dias. Tenho certeza que Deus tem um grande propósito para nós, pois já escapamos de dois (2) acidentes, sendo a culpa total de pessoas irresponsáveis”, disse Dilma, indignada.
Eles saíram com ferimentos leves e logo depois uma unidade da PRF iria passando no local e fez o registro da ocorrência e deram os primeiros socorros e logo depois o Samu de Patos foi acionado para fazer os procedimentos, mas nada de grave aconteceu com as vítimas. (com aryramalho)

Nenhum comentário: