quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O NOVO MUNDO CENTER faz promoção de fim de ano com muitas novidades para seus clientes

Fim de ano é época de compras, quando as pessoas saem para comprar os presentes dos amigos, familiares, e muita festa. E como é época de adquirir o melhor artigos para presente o lugar ideal para você fazer uma visita é o NOVO MUNDO CENTER, onde poderás encontrar tudo em um único lugar com muito mais comodidade e conforto. Por isso, o NOVO MUNDO CENTER estará durante todo o mês de dezembro com variadas novidades com preços baixos especialmente para você, cliente amigo e fiel.
- São Roupas Femininas vindas do Sul do País já com as novas tendências da moda, Roupas Masculinas com novas coleções, de diversas marcas e modelos, e Roupas Infantis com a nova coleção Lilica-ripilica e Tigor tigre.
- Calçados Femininos com vários modelos e agora com a marca USAFLEX, Calçados Masculinos e também vendedor de sapatênis COCA-COLA e, ainda, várias marcas e modelos de Calçados Infantis.
- No departamento de Decoração há uma infinidade de novidades para embelezar seu lar e agradar da melhor maneira aquela pessoa que você deseja presentear.
Portanto, não perca tempo faça já uma visita ao NOVO MUNDO CENTER e confira tudo que estamos informando com o melhor preço, o melhor atendimento e a melhor qualidade. Que você já sabe: NOVO MUNDO CENTER -  A SUA LOJA! O lugar certo de se fazer compras. 
NOVO MUNDO CENTER é um dos melhores lugares de todo o Sertão para você fazer suas compras de fim de ano e tem investido muito para oferecer uma melhor infraestrutura com amplo espaço, comodidade e conforto. Vá já conferir as ofertas e garanta logo os presentes mais especiais para seus amigos e familiares.
A Família NOVO MUNDO CENTER, inclusive, aproveita para desejar a todos os seus clientes e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e realizações. 
NOVO MUNDO CENTER -  A SUA LOJA
O Shopping do Sertão!
Av. Getúlio Vargas - Centro de Itaporanga. Contato: (83) 3451-2540.

Nenhum comentário: