terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eleito e diplomado Miguelzinho revela que não pretende recorrer da decisão de ministra do TSE que cassou seu registro de candidatura

Em conversa com o editor do Blog, na véspera de natal, o prefeito eleito e diplomado de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho (PMDB), discorreu dentre outros assuntos sobre a decisão da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dada no último dia 14, quando indeferiu seu Registro de Candidatura por estar enquadrado na famosa Lei da Ficha Limpa. A decisão beneficia a segunda colocada no pleito, a vereador Leonice Lopes (PSDC) que deverá assumir a Prefeitura local até decisão final do pleno.
A princípio o peemedebista iria recorrer da decisão, entretanto, mais sereno e bastante convicto desse momento inusitado que vive atualmente, Miguelzinho revelou que não pretende recorrer, justamente por não saber uma data precisa para a decisão final do caso. Ele disse que sente-se satisfeito por mostrar aos seus adversários que ganharia nas urnas a disputa eleitoral. "Não irei recorrer da decisão [da ministra]. Mas mostrei [aos adversários] e ganhei nas urnas a disputa pela Prefeitura de Boa Ventura. Outros embates virão...", frisou. 
Vereador por dois mandato, Miguelzinho já presidiu a Câmara Municipal de Boa Ventura e exerceu vários cargos de chefias em órgãos estaduais.  

Nenhum comentário: