sábado, 29 de dezembro de 2012

Vereador denuncia que grupo do atual prefeito está tentando atrapalhar posse de Allan Feliphe em Pedra Branca

O vereador reeleito Roberto Rodrigues da Silva (na foto ao lado), mais conhecido por "Beto Bomba", da cidade de Pedra Branca denunciou neste sábado (29) a tentativa do grupo liderado pelo atual prefeito [derrotado] Anchieta Nóia (PTB) de atrapalhar a posse do prefeito eleito Allan Feliphe Bastos (PR). 
De acordo com Beto (PC do B), os vereadores ligados a Anchieta não estariam aceitando a derrota do atual prefeito, que, para muitos, foi responsável por uma das piores administrações já instaladas em Pedra Branca, fato que comprova isto, foi sua derrota nas urnas no último dia 07 de outubro.
Os palamentares-mirins estariam indo contra a vontade popular e criando várias manobras unicamente para não permitir a posse de Alla: "Os vereadores estão formando um grupo para fazer um governo paralelo, simplesmente com o intuito de atrapalhar a administração do futuro prefeito Alla Feliphe", disse Beto.
O vereador ainda denunciou que estes mesmos edis estão tentando mudar o local de posse que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro. "Estão querendo fazer a posse em lugar apertado, onde não cabe ninguém. Estes vereadores conseguem o voto da população e agora estão correndo do povo, isto, unicamente, para atrapalhar a posse de Allan", desabafou.
Beto criticou ainda a atitude do atual prefeito Anchieta Nóia de não ter contribuído com nada na transição de cargo. "O prefeito não deu acesso a simplesmente nada para que Allan e sua equipe pudessem ter as informações essenciais sobre a prefeitura", comentou.  Ouça, abaixo, as palavras de Beto: 
 Fonte: Tardelli Pires

Nenhum comentário: