sábado, 29 de dezembro de 2012

Nilson Lacerda terá muitos desafios após tomar posse e conta com apoio do povo para colocar Conceição nos trilhos do desenvolvimento

O município de Conceição está em contagem regressiva para a chegada do dia primeiro de janeiro de 2013, terça-feira próxima, portanto, para a efetivação de um processo de mudança que irá imprimir um novo modelo de gestão pública moderna, séria e eficiente a ser implementada pelo novo prefeito Nilson Lacerda (PSDB) assim que tomar posse. Modelo este que recebeu o aval de povo para inovar e fazer acontecer buscando a auto-estima local, adormecida ao longo das últimas décadas.  
Com uma simplicidade inconteste, o tucano não mede esforço quando o assunto é o desenvolvimento de Conceição. Nilson sempre tem deixado claro que não interessa o poder pelo poder mas, sim, interessa o poder pelo serviço e essa é a dimensão ética do fazer político que Nilson sempre buscou orientando-se numa trajetória de afirmação com o objetivo de fazer a mudança lhe confiada pelos conceiçoenses.
O novo prefeito de Conceição, que assume terça-feira, como bem sabe todos aqueles que acompanham sua trajetória política, assumiu o compromisso de bem administrar a cidade, com ética e moral. Nilson conversou com o editor do Blog na noite desta terça-feira (28). Nilson buscará na simplicidade que lhe característica fazer tudo para atender aos habitantes de uma maneira honesta e correta. Ele é o homem novo capaz de colocar a cidade nos trilhos.
E pelo que pudemos apurar precisará de muita cooperação de sua equipe para numa ação coesa resolver problemas dos mais variados que deixa a atual gestora. Considerado um político ético, sério e moderno, Nilson é exemplo da renovação de métodos e das práticas sobra as quais o povo demonstra cansaço.  "Apesar dos enormes problemas que estamos encontrando daremos tudo de nós para transformar Conceição no município do progresso, do desenvolvimento e da austeridade", disse.
Por isso, a grande ansiedade do povo de Conceição quando terça-feira chegar porque representará o começo de uma nova era, de um novo tempo, com novos ares. Capacidade, competência e compromisso, Nilson tem de sobra para trabalhar pelos conceiçoenses. Durante a conversa recebemos das mãos do próprio Nilson o convite para as festividades que marcarão sua posse como novo prefeito de Conceição.  
Veja a Programação Oficial para o 1º de Janeiro de 2013: 
Conceição Maior Que Todos Nós
1º de Janeiro de 2013 - Início de um novo Marco Político Administrativo
08h - Culto Ecumênico, a ser realizado na 1ª Igreja Batista;
10h - Posse dos Vereadores, a ser realizado no Plenário da Câmara Municipal;
17h - Cerimônia de Posse do Prefeito e Vice-Prefeita, a ser realizado no Centro Cultural 'Elba Ramalho';
19h - Missa de Nossa Senhora de Graças, a ser celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Conceição;
21h30min - Festa da Vitória, a ser realizada no Centro Cultural 'Elba Ramalho'.

Nenhum comentário: