sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Itaporanga: Futura bancada de oposição define Jacklino como candidato à Presidência da Câmara; "Não há essa de cinco valer mais que seis, aqui há união em prol do fortalecimento da Câmara", afirma Jacklino.

Foto: Ricardo, Isabelle, João, Jacklino, Joaquim e Nel.
A futura bancada que fará oposição ao prefeito eleito Audiberg Alves (PTB) fechou questão e definiu, nesta sexta-feira (28), o vereador Jacklino Porcino (PMDB) como candidato do grupo à Presidência da Câmara Municipal, cuja eleição acontece na tarde do próximo dia primeiro de janeiro, logo após, a posse. Jacklino conta com o apoio de outros cinco parlamentares-mirins: Ricardo Pinto (PSDB), Isabele Mendes (PSDB), Nel de Duvan (PSDB), Joaquim Salviano (PSDB)  e João Guimarães (PSC).
A chapa oficial será registrada na próxima segunda-feira (31/12), véspera da posse e da eleição, composta da seguinte forma: Jacklino Porcino - Presidente; João Guimarães - Vice-Presidente; Ricardo Pinto - 1º-Secretário; e Nel de Duvan - 2º-Secretário. O grupo segue orientação do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que encerra seu mandato no fim do mês.
"Aqui não existe essa de cinco valer mais que seis. Se pesam assim irão cai do cavalo. Porque nós estamos unidos em prol do crescimento e fortalecimento do Poder Legislativo de Itaporanga", afirmou Jacklino.

Nenhum comentário: