segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Campina Grande anuncia o médico boaventurense Amaro Jorge como novo Diretor Geral da UPA de Campina Grande

O prefeito eleito e diplomado de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou no meio da tarde desta segunda-feira (17), a equipe que vai tocar a área da Saúde na administração municipal a partir de janeiro de 2013. Dentre os que compõe a equipe encontra-se o médico boaventurense Amaro Jorge Pinto Neto (na foto ao lado de Romero) vai comandar a única UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da segunda maior cidade do estado.
Aos 38 anos de idade, Dr. Amaro Jorge é médico formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com especilidade em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Getúlio Vargas, em Recife (PE). É presidente do PSD de Boa Ventura e é neto do primeiro prefeito eleito do município, Jorge de Freitas (in memoriam).
Atualmente, Dr. Amaro Jorge preside a Cooperativa dos Ortopedistas de Campina Grande e conta com o apoio do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sem falar que é amigo pessoal do prefeito eleito e diplomado Romero Rodrigues (PSDB). (com baventurapb)

Nenhum comentário: