sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aécio grava guia do PSDB em Campina Grande e afirma: “Quem quer a candidatura de Cássio é o povo da Paraíba”...

aecio e cassioi
aecio e cassio
Direto de Campina Grande - De passagem nesta sexta-feira (30) por Campina, o senador Aécio Neves, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB nas eleições de 2014, para gravar guia eleitoral do partido, falou sobre a pretensão da cúpula tucana de ter o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da Paraíba no pleito estadual do próximo ano. Em contato com a imprensa, Aécio Neves disse que o povo paraibano quer a candidatura de Cássio.
Aécio acrescentou que gostaria que Cássio disputasse o governo, mas ressaltou que cabe ao senador tomar a decisão. Aécio disse também que Cássio será um dos principais coordenadores de sua campanha. “A candidatura de Cássio não é do PSDB, mas do povo da Paraíba. Seria ótimo  que ele fosse candidato, pois ele terá um papel vital na condução do nosso processo", afirmou.
Na entrevista, Cássio acompanhava o senador mineiro e agradeceu os elogios do colega de partido, mas mais uma vez desconversou sobre sua possível candidatura. Segundo ele, qualquer decisão sobre 2014, “só sai em 2014”. No entanto, revelou que a conjuntura nacional terá um peso em sua decisão sobre uma candidatura ao governo estadual.
Portanto, se você tinha alguma dúvida sobre a candidatura de Cássio a partir de agora passe a contar como líquida e certa. Diz Aécio: "Percebo, por onde estou andando, que quem quer a candidatura de Cássio a governador é o povo da Paraíba", e completa "...Então, quem haverá de seguir na contramão da vontade do povo?".

Nenhum comentário: