terça-feira, 27 de agosto de 2013

Expectativa para eleição da mesa diretora da Câmara de Itaporanga, que acontece quinta-feira, cujo favorito na disputa é Neném de Adahilton...

Se desenrola nos bastidores uma disputa eletrizante pela presidência da Câmara Municipal de Itaporanga, cuja eleição para o biênio 2015/2016 está marcada para acontecer nesta quinta-feira (29), durante a sessão ordinária. Uma candidatura posta, pelo menos publicamente, é a do vereador Neném de Adahilton (PSB) que diz contar com o apoio dos vereadores da base de situação. 
À preço de hoje ele estaria eleito já que dizem contar também com um voto da oposição colocando-se como favorito na disputa, além de contar com a simpatia do prefeito Audiberg Alves (PTB). Interlocutores da base, entretanto, deixaram escapar que nas reuniões, que teria contado com a participação do prefeito, o principal objetivo com a eleição de Neném, à Presidência da Casa, seria liquidar politicamente o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) tornando-o inelegível.
Para isso, o grupo que se unirá para eleger Neném teria a missão de reprovar em plenário qualquer parecer técnico a ser emitido pelo Tribunal de Contas do Estado, em caso de aprovação das contas referente à administração do ex-gestor. Pelo grupo de oposição, ainda não se apresentou publicamente nenhum candidato, embora, seja certo de que a turma irá registrar chapa. Porém, não se sabe publicamente qual o nome já que nenhum confirmou ter disposição para o embate.
Mas, que o caldo está fervendo nos bastidores há isso tá...

Nenhum comentário: