sábado, 28 de dezembro de 2013

Herculano diz que mesmo prefeitos apoiem candidatos de fora o povo saberá escolher e votar em filhos da terra na disputa pra deputado...

Foi bastante movimentado o radiofônico 'Titico Explica' de hoje, o último do ano de 2013, comandado pelo fundador da Rádio Boa Nova 87,9 FM, Dr. Titico Pedro, junto com o signatário do Blog [que apresenta o 'Show de Notícia - levado ao ar das 18h às 19h de segunda à sexta] na bancada, contou com a participação de Júnior Viriato, que apresenta 'Bom Dia Cidade' - levado ao ar das 8h às 9h de segunda à sexta, e, ainda, teve a presença do ex-vereador Herculano Pereira.  
Na oportunidade, o ex-parlamentar-mirim falou sobre diversos assuntos inerentes ao cotidiano dos itaporanguense, bem como, ao cenário político local/regional e conclamou a população a abraçar causa pela eleição de um deputado estadual que represente Itaporanga e o Vale do Piancó. "Não aceitaremos que paraquedistas venham aqui levem os votos e a região continue à mercê de ações importantes na saúde e educação, por exemplo, vamos levantar essa que deve ser a bandeira de todos nós", declarou.
Colocando-se, inclusive, como pré-candidato na disputa por uma vaga de deputado estadual, Herculano afirmou que tem construído sua candidatura junto ao povo, "que é o dono do voto". Ele pontuou que mesmo as lideranças políticas, como prefeitos, apoiando candidatos de outras regiões o povo saberá dá uma resposta. "O prefeito pode até votar em candidatos de fora, mas o povo é livre e vai escolher um nome que verdadeiramente represente Itaporanga e todo o Vale do Piancó".
Como há outros quatro nomes colocados como pré-candidatos ao cargo de deputado estadual, nas eleições de 2014, no caso o atual vereador Neném de Adahilton, o ex-vereador Toim da Loja e o jornalista Souza Neto, o ex-vereador Herculano disse que irá procurá-los para defender a tese de se fazer uma pesquisa e que o melhor colocado possa obter o apoio dos demais construindo, assim, uma única candidatura. "Eles tem todo direito de que quererem disputar as eleições, mas seria interessando que o mais votado numa pesquisa popular tivesse o apoio dos demais para fortalecermos ainda mais a nossa terra", disse.

Nenhum comentário: