segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Equipe do escritório Souto Maior Consultoria Jurídica vem à Itaporanga tirar dúvidas sobre correção do FGTS, DPVAT, dentre outros temas...

A população de Itaporanga terá na próxima quinta-feira (30) a oportunidade de tirar dúvidas sobre direito do contribuinte à correção do FGTS, Direito do Consumidor, Direito Previdenciário, DPVAT, Seguros de Responsabilidade Civil e Direito Trabalhista, durante evento que será realizado na Câmara Municipal, a partir das 19h. Informou na noite de hoje o vereador Ricardo Pinto (PSDB) que está trazendo conceituada equipe do Escritório Souto Maior Consultoria Jurídica. 
A equipe composta pelos advogados Houseman Rocha, Hérika Coeli, Lilian Duarte e Wellington Nóbrega, estará à disposição para tirar todas as dúvidas com relação aos temas acima supracitados. O vereador falou da expectativa do evento, durante o programa 'Show de Notícias', oportunidade em que respondeu várias intervenções dos ouvintes.
Só para se ter uma ideia, trabalhadores com carteira assinada durante o período de 1999 à 2013 podem ter direito à correção do saldo do FGTS devido uma defasagem nos cálculos do IPC e INPC, índices que servem para manutenção do fundo. O trabalhador que tinha, por exemplo, cerca de R$ 5 mil de saldo pode receber hoje próximo de R$ 9 mil e assim por diante. Portanto, não percam essa oportunidade de tirar as dúvidas e lutar por seus direitos.

Nenhum comentário: