quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Veneziano segue articulando e "Pensando a Paraíba" será retomado a partir do dia 8 de fevereiro, em evento programado para Piancó...

Alheio as indefinições dos concorrentes, Veneziano destrava agenda política e articula união das oposições
Indiferente as definições dos adversários, o pré-candidato a governador Veneziano (PMDB) tem 'comido pelas beiradas' e segue articulando por uma candidatura robusta pelas oposições. Ele já prepara o retorno dos encontros que vinha fazendo pela Paraíba, denominados de "Pensando a Paraíba" iniciado ainda no primeiro semestre de 2013. O próximo evento que conta com a presença de toda a cúpula do PMDB já está agendado para acontecer no próximo dia 8 de fevereiro, a ser realizado em Piancó.
O "Pensando a Paraíba", promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, tem como objetivo construir a proposta de governo que Veneziano vai defender na campanha. O vice-presidente Michel Temer confirmou presença quando for em João Pessoa ou Campina Grande. O publicitário Stalimir Vieira deve fazer parte da campanha de Veneziano, que esta semana conversou com o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) - o vice desejado também por Cássio. Além do PEN, Veneziano ainda abriu diálogo com o PT e PTB, além de endurecer o discurso contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nenhum comentário: