terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vereador Ronildo Moura vai propor que prefeitura faça ressarcimento aos moradores pela construção de esgoto em rua de São José de Caiana

Após os moradores da Rua 13 de Maio em São José de Caiana decidirem por conta própria, já que a prefeitura não assume suas responsabilidades, resolver problema com a construção de esgoto e fossa que estava deixando aquela artéria intransitável, o presidente da Câmara Municipal decidiu propor o ressarcimento do dinheiro gasto.
O vereador Ronildo Moura (PSB) informa ao blog que vai encaminhar, com o retorno do recesso, um requerimento para que a prefeitura faça o ressarcimento do investimento feito no local por uma obra que deveria ser de responsabilidade do ente público. Como cansaram de esperar os moradores fizeram a obra por conta do próprio bolso. 
"Assim como eu, acredito que todos os vereadores estão em defesa do nosso município e aprovarão essa propositura. Portanto, vamos fazer todo esforço para que o requerimento depois de aprovado seja atendido junto a prefeitura", disse Ronildo. A população espera, agora, que o prefeito Zé Walter (PMDB) cumpra com suas obrigações.
Parabéns aos moradores pela iniciativa.

Nenhum comentário: