quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cássio promete 13º integral para beneficiados do Bolsa Família na PB...

O candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou, nesta terça-feira (14), que, caso vença as eleições  do dia 26 deste mês, vai conceder o pagamento do valor integral do Bolsa Família, como forma de 13º salário, para os beneficiados pelo programa na Paraíba.
"Na verdade, hoje não existe o 13º; existe uma bonificação. A minha proposta é pagar, sim, o 13º do Bolsa Família - anunciou Cássio, ao reforçar que na sua gestão a prioridade será sempre um olhar mais especial para os que mais precisam.
De acordo com o senador e candidato tucano ao governo, ainda na área social, sua proposta é reativar parcerias com os municípios para que hospitais de pequeno porte, hoje fechados, possam voltar a funcionar em todo o estado, descentralizando o atendimento. Citou como exemplo Cachoeira dos Índios, que foi alvo da insensibilidade do governo.
Entre as principais ações, pontificou a realização de mutirões de saúde e a criação da Central de Diagnósticos, além da formação de equipes móveis para atendimento no interior do Estado.

Nenhum comentário: