segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sem alcançar 'objetivos' em conversa com Cássio, Gervásio migra para Ricardo e perde o apoio do restante da família Maia...

Deputado Gervásio Maia anuncia apoio à candidatura de Ricardo Coutinho
Depois de conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e de não alcançar o seu objetivo, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) migrou para a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), derrotado na eleição de primeiro turno. Maia Filho desembarcou na Granja Santana na manhã de hoje (13).
Como se sabe, Gervásio havia declarado neutralidade neste segundo turno. Não pretendia votar em Ricardo nem em Cássio. Mas recuou. Semana passada, ele ainda tentou uma conversa com o tucano, mas não logrou êxito no pleito encaminhado. Não houve condições. A negociação não chegou a ser revelada. No entanto, tudo mundo sabe como ocorre no mundo político.
Como ninguém esquece, Gervásio foi um dos maiores críticos do governo “socialista” nos últimos três anos. Cansou de subir a tribuna da Assembleia na tachar o caos da gestão Ricardo Coutinho. Hoje, abraçou-se com RC e pousou para fotografia-adesão envergonhado. A adesão representou para Ricardo perda de voto em Catolé do Rocha. Como se sabe, o restante da família Maia, incluindo o primo ex-prefeito Lauro – rompeu com o deputado por causa de um problema pessoal – deverá estar anunciando apoio a Cássio no segundo turno.
Lembrando que Lauro Maia votou em Ricardo no primeiro turno. A foto acima mostra o clima de tensão dos protagonistas Ricardo Coutinho e Gervásio Maia.

Nenhum comentário: