sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cícero Lucena reaparece ao lado de Cássio e Aécio, declara apoio e pede votos para os tucanos deixando a mágoa de lado...

O senador Cícero Lucena (PSDB) deixou as mágoas de lado e declarou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em comício realizado no início da noite desta sexta-feira (17), com a presença do presidenciável Aécio Neves (PSDB), na Pirâmide do Parque do povo, em Campina Grande.
Após um longo atraso no voo do presidenciável, Cássio, Cícero e Aécio chegaram juntos ao Parque do Povo. Em rápido discurso, o candidato ao Governo da Paraíba destacou a importância do apoio de Cícero Lucena na reta final da campanha. “Eu jamais esquecerei esse gesto generoso, magnânimo e comprometido com a Paraíba. Cícero é um político que tem serviços prestados ao Estado e que chega para somar”, disse. 
E complementou: “Cícero está aqui porque ele entende que chegamos agora em um momento histórico. A Paraíba nunca recebeu do Governo Federal a atenção que o nosso Estado merece. Agora temos a oportunidade rara de ver Cássio, no Governo e Aécio Neves, na Presidência da República. O paraibano não irá negar essa chance ao nosso Estado”.
O senador Cícero Lucena começou o seu discurso destacando o reencontro com os seus “verdadeiros amigos”. “Nós teremos um futuro mais justo, mais humano e mais solidário, eu conheço o compromisso do presidente Aécio Neves e tenho identificado em suas propostas uma vontade que o País cresça e se desenvolva. Tenho certeza que ele irá resgatar a dívida do governo com os paraibanos e, nada melhor, do que cumprir esse compromisso ao lado de Cássio, como governador da Paraíba”, afirmou.
O presidenciável Aécio Neves começou o seu discurso agradecendo ao povo campinense, responsável pela única vitória do tucano em cidades da Região Nordeste. O senador mineiro ainda afirmou que deseja ser lembrado no futuro como “o melhor presidente que o Nordeste já teve”.
“Vou resgatar uma dívida histórica do Governo Federal com a Paraíba. Vou trazer para aqui os mais importantes programas e obras estruturantes. Daqui a uma semana, nós teremos a oportunidade única, de escolhermos para governar a Paraíba o melhor amigo do presidente da República, Cássio Cunha Lima, para que, juntos, nós possamos construir o melhor governo que este povo merece”, disse Aécio.

Nenhum comentário: