quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ex-secretária estadual das Finanças, Aracilba Rocha, acusa Governo RC de ‘desvios’ na Suplan...

A ex-secretária de Estado das Finanças, Aracilba Rocha, ex-candidata a deputada estadual, utilizou palavras fortes para rebater comentários de Sandra Coutinho, irmã do governador candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (14). Em postagem feita em seu perfil pessoal na mídia social Facebook, ela se queixa de ter sido ignorada clã socialista, mesmo fazendo parte do Governo e faz graves acusações.
No texto, Aracilba Rocha ainda nega traição ao governador Ricardo Coutinho, se diz perseguida por correligionários do socialista e afirma que presenciou casos de desvios de recursos na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), órgão do Governo da Paraíba.
Nas eleições desse ano, Aracilba Rocha disputou uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba e obteve 7.090 votos. Ela declarou apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal opositor de Ricardo Coutinho.
Confira a postagem de Aracilba:
“Sandra Coutinho resposta a seus comentários: Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você:
1- quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão.
2- Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo.
3- Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada.
4 - fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. 5- Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha”.

O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luiz Torres, em resposta disse que a denúncia não tem fundamento algum: “A ex-secretária Aracilba Rocha, que cumpriu um importante papel na gestão de Ricardo Coutinho, cuidando das finanças desse Estado, está, certamente, dando tiros aleatórios ao ar pra tentar se encontrar neste processo eleitoral, querendo mostrar serviço para o grupo político que serve atualmente e é cobrada”, disse.

Nenhum comentário: