segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Em Piancó, deputado Janduhy Carneiro crê em reeleição de RM na AL e lança nome do vereador Hermógenes à prefeito de Piancó em 2016

O deputado Janduhy Carneiro (PTN) revelou, no início da tarde desta segunda-feira (22), durante entrevista ao jornalista Joaquim Franklin, do portal Vale Newspb, da cidade de Piancó, acreditar na reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), na disputa que acontecerá em primeiro de fevereiro de 2015.
“Ricardo Marcelo vem recebendo uma convocação para colocar o nome novamente a disposição dos colegas. Entendo que ele é o nome mais forte, pois fez um excelente trabalho. Não tenho dúvidas que vencerá a eleição, desde que venha a disputar realmente à reeleição. Voto em Ricardo Marcelo se ele for candidato e o regimento permite sua candidatura, porque trata de uma nova legislatura”, afirmou. Apesar das declarações, o deputado (de camisa amarela, na foto acima) acredita que só em janeiro Ricardo Marcelo “vai começar a fortalecer ainda mais seu nome”.
Na entrevista, durante um almoço em Piancó, o deputado ratificou que permanecerá na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas “sem radicalismo, votando o que for de interesse do povo paraibano”. “Será uma oposição raciocinada, construtiva. Vou continuar vestindo a camisa do povo da Paraíba, dos pleitos do povo da Paraíba. Matéria vinda do Governo do Estado que seja benéfica ao povo será aprovada. Farei uma oposição séria, ética, com decência”, sustentou.
O deputado também aproveitou a visita a Piancó para anunciar a candidatura do vereador Hermógenes Azevedo (PTN) a prefeito da cidade. “O PTN terá candidato a prefeito em Piancó e o nome é do vereador Hermogenes Azevedo”, declarou. Ainda com relação a Piancó, o deputado disse que vai lutar pela instalação de um Campus da UEPB na cidade, que, segundo ele, é promessa do atual Governo; para ativar o projeto de irrigação do Rio Piancó; além de aumentar o sistema de adutora de água na cidade. (com ValeNewsPB)

Nenhum comentário: