terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Judivan Custódio faz avaliação do período em que esteve na câmara e enumera ações sugeridas em prol da população de Itaporanga

O vereador Judivan Custódio esteve na bancada do PB Notícias, desta segunda (22), fazendo uma avaliação do período em que passou na titularidade do mandato, nesse segundo semestre, em face da licença do titular Ivanilton Palmeira. Na oportunidade ele elencou uma série de requerimentos apresentados na Câmara de Itaporanga, de significativa importância para toda a comunidade.
Um exemplo dos seus pedidos diz respeito à revitalização que se faz necessária nas praças do município, em particular a Monsenhor José Sinfrônio e a Frei Martinho, localizadas na frente e atrás da matriz. Judivan também sugeriu ao executivo que adotasse medida no sentido de sinalizar horizontal e verticalmente as principais avenidas da cidade e que fosse levantada uma murada na escola da comunidade pitombeira.
Noutro requerimento, ele sugeriu que fosse adotado ponto facultativo quando em data de aniversário do servidor público municipal, para que este possa passar o dia com a família. "Foram vários pedidos que espero ver atendidos pelo executivo. Fiz a minha parte e mesmo retornando à suplência continuarei lutando em prol da comunidade", disse ao agradecer seu grupo politico pela oportunidade.
Judivan Custódio deixa o mandato agora no fim do ano. O PB Notícias, apresentado pelo signatário do blog, é levado ao ar pela rádio Pedra Bonita FM.

Nenhum comentário: