quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PB Notícias de hoje fez festa e presenteou dezenas de ouvintes em edição Especial de Natal produzida direto do Novo Mundo Center

O noticioso PB Notícias teve uma edição especial nesta véspera de Natal e foi produzido direto do Novo Mundo Center - O Shopping Center do Sertão. Transmitido pela rádio Pedra Bonita FM, o programa tem o signatário do blog como âncora e conta com a participação de Hélio André e Márcio, excepcionalmente hoje contando também com o professor João.
Muito bem recebidos pelos empresários Cícero Carneiro, Madalena e Samuel, a equipe do programa contou com a participação [via telefone] de dezenas de ouvintes que concorreram a cerca de vintes presentes ofertados pela loja. Um momento super especial onde conversamos um pouco sobre o sucesso do Novo Mundo Center, a maior loja de departamentos do Sertão com dois andares bem sortidos.
Tanto Cícero, quanto Madalena e Samuel, puderam agradecer a confiança, parceria e fidelidade que sua clientela tem para com a loja que a cada ano se moderniza e amplia instalações para melhor receber. "Não tenho palavras para agradecer a fidelidade de nossos clientes. O Novo Mundo Center é formado por um conjunto de fatores que vai do esforço que fazemos a cada dia em prol de uma ambiente sempre melhor e a garra de um povo trabalhador como é o sertanejo", disse Cícero.
"A vinda de vocês aqui hoje, Ricardo, traduz toda essa dinâmica que constrói nossa força", pontuou. Samuel revelou, em suas palavras, que em 2015 muitos outras novidades e projetos serão apresentados sempre pensando no crescimento da loja e no bem-estar de sua clientela: "Podem se preparar que novidades estão por vi e que vai surpreender à todos". Por sua vez, Madalena pontuou muito bem que tudo deve ser feito tendo Deus à frente: "Com Ele no comando tudo dá certo. Temos certeza disso!", disse agradecendo também as funcionárias.
Cícero Carneiro é um exemplo nato do empreendedorismo em Itaporanga, que investe na cidade e trabalha dando sua contribuição ao brilho sempre reluzente da 'Rainha do Vale'. Durante o programa muitos clientes, que circulavam pelos departamentos da loja, deram uma passadinha pelo escritório - local onde ficou instalado os estúdios - inclusive adentrando para deixar mensagens aos ouvintes.
Enfim, foi um momento de muita animação e entretenimento proposto pela equipe da Pedra Bnita FM, muito bem comandada pelo diretor da emissora Edmilson Porfírio. O noticiosos é levado ao ar diariamente das 11h à 12h30min. (Clique nas imagens para ampliá-las)
Cícero Carneiro [foto 1] e Samuel [foto 2] falando aos ouvintes da alegria com o PB Notícias direto da loja

O empresário Rangel, o líder comunitário Manoel Osmindo, a professora e ex-secretária municipal da Educação Fátima Caiana deixaram mensagens para os ouvintes...


Quem também falou aos ouvintes deixando mensagem foram Serginho Figueiredo [assessor de gabinete do prefeito de Itaporanga], a secretária municipal licenciada da Saúde, Aparecida Alves e seu esposo o advogado Paulo César.
 Madalena agradecendo aos ouvintes e clientes pelo momento e Samuel entregando presentes ofertados...

Os clientes que procuravam comprar presentes para o Natal ao mesmo tempo em que circulavam pelos dois andares da loja davam uma passadinha lá nos estúdios instalados no escritório.

Nenhum comentário: