quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Novos presidente e vice do TRT-PB tomam posse dia 7 de janeiro...

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) vai empossar, no dia 7 de janeiro de 2015, os novos presidente e vice-presidente para o biênio 2015/2017. A Sessão Solene de Posse acontecerá às 16h30 no Teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).
O desembargador Ubiratan Moreira Delgado assumirá o cargo de Presidente e o desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, assumirá o cargo de Vice-Presidente do TRT. Os novos dirigentes foram eleitos por unanimidade de votos, em novembro último, pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno. A transferência do cargo será feita pelo atual presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho, que está concluindo seu biênio administrativo.
A gestão começará com novos dirigentes nas duas Turmas de Julgamento, nas comissões previstas no Regimento Interno, na diretoria da Escola Judicial e na Ouvidoria. A Primeira Turma de Julgamento será presidida pelo desembargador Leonardo Trajano e para a Segunda Turma será reconduzido o desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva. O desembargador Leonardo Trajano será o Ouvidor e o desembargador Edvaldo de Andrade, o Ouvidor Substituto. A Escola Judicial (E.Jud) será dirigida pelo desembargador Wolney Cordeiro e terá como vice-diretor o juiz Paulo Henrique Tavares.
Além desses, as Comissões terão novos membros. A Comissão de Jurisprudência terá como presidente o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro e como membros os desembargadores Ana Maria Madruga e Carlos Coelho; a Comissão do Regimento Interno, será presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e terá como membros os desembargadores Edvaldo de Andrade e Eduardo Sérgio; a Comissão de Vitaliciamento terá como presidente a desembargadora Ana Maria Madruga e como membros os desembargadores Francisco de Assis Carvalho e Silva e Wolney Cordeiro.

Nenhum comentário: